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Política de Qualidade da Audatia

Na Audatia, temos o compromisso de fornecer serviços que atendam e, sempre que possível, superem nossos objetivos de negócios e as expectativas de nossos clientes. Nossa abordagem está fundamentada nos seguintes preceitos:

  • Coleta eficaz de requisitos: Garantimos que as expectativas de nossos clientes sejam compreendidas de forma clara, permitindo à Audatia atender a essas expectativas de maneira eficiente.
  • Entendimento das partes interessadas: Buscamos entender plenamente os requisitos de todas as partes interessadas, para que nossos produtos e serviços sejam entregues com pontualidade e profissionalismo.
  • Processos bem estruturados: Todos os processos que utilizamos para a prestação de serviços são claramente determinados, com recursos adequados, documentados, monitorados e medidos, assegurando a conformidade com nossos padrões de qualidade.

Nossa equipe é formada por profissionais altamente competentes, qualificados através de educação acadêmica, treinamento e experiência prática, quando aplicável. Também adotamos mecanismos eficazes para monitorar e medir a satisfação do cliente, comprometendo-nos com a melhoria contínua em todas as áreas de atuação.

 

Tratamento de Não-Conformidades

Nos empenhamos em identificar e documentar quaisquer problemas relacionados aos nossos serviços semanalmente, utilizando scorecards para monitoramento contínuo. Nossa meta é capturar e relatar 100% dos problemas e ineficiências no fornecimento de serviços.

Para cada não-conformidade identificada, organizamos e analisamos as causas subjacentes, adotando ações corretivas para evitar a recorrência futura. Além disso, verificamos se existem não-conformidades semelhantes em outros setores e aplicamos as ações necessárias para preveni-las.

Realizamos análises periódicas através de relatórios para avaliar a eficácia das ações implementadas.

 

Medindo a Satisfação dos Clientes

Incentivamos nossos clientes a avaliar continuamente nossos serviços por meio de pesquisas simples, com campos abertos para comentários. Isso nos permite ajustar nossos serviços para atender cada vez melhor às expectativas de nossos clientes. Estabelecemos as seguintes metas:

  • Índice de Satisfação: >4 (NPS de 1 a 5) | Apuração Semestral.
  • Índice de Recomendação: >90% | Apuração Anual.

 

Acesso e Divulgação

Esta política de qualidade está disponível no site www.audatia.com.br e é um requisito fundamental para a contratação de fornecedores e colaboradores.