fbpx

Código de Conduta e Ética da Audatia

Na Audatia, temos o compromisso de oferecer serviços de excelência, pautados por um rigoroso código de ética que norteia todas as nossas ações. Aderir a esses princípios nos diferencia no mercado de marketing. Nosso código de ética é baseado nos seguintes valores:

Veracidade

Para nós, marketing não é sinônimo de engano. Nosso trabalho consiste em destacar os pontos fortes dos nossos clientes, conscientizando o público sobre eles e persuadindo-os a buscar seus serviços de maneira honesta e transparente.

Adequação

Nossas mensagens são sempre apropriadas para o público-alvo. Nossa equipe jamais adotará um tom de julgamento ou instruirá os clientes em potencial sobre o que fazer. Nosso papel é fornecer informações claras sobre nossos clientes de forma que motive os espectadores ou leitores a entrar em contato. Nunca faremos declarações, insinuações ou utilizaremos imagens que possam ofender o público em geral ou minorias.

Precisão

Todos os produtos e serviços que promovemos são representados com precisão e integridade. Além disso, a Audatia garante a veracidade das informações fornecidas por profissionais e autoridades científicas em apoio aos serviços ou ao setor de nossos clientes.

Transparência

Agimos com honestidade ao representar as organizações que promovemos. Nossa missão é ser fiel à maneira como nossos clientes conduzem seus negócios e comunicar isso de forma verdadeira.

Autenticidade

Depoimentos genuínos de pessoas reais têm um impacto maior do que qualquer mensagem que possamos criar sobre nós mesmos. Valorizamos e utilizamos essa autenticidade em nossas ações de marketing.

Acesso e Divulgação

Este Código de Ética e Conduta está disponível no site www.audatia.com.br. O conhecimento deste código é um requisito para a contratação de fornecedores e colaboradores.